segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Cuidado com os cabelos ..

20

♥Oi minhas bonecas,hoje vim mostrar a vocês os produtos que estou utilizando no meu cronograma capilar e que estão fazendo uma grande diferença nas minhas madeixas,vamos conferir?
 Bom começo lavando meus cabelos com o shampoo Dove da linha HAIR THERAPY,desde que comecei usa-lo notei muita diferença em meus cabelos,só o shampoo em si já deixa o cabelo sedoso,você não sente aquele leve ressecamento igual aos outros,o condicionador deixa o cabelo incrível sem falar no cheirinho delicioso que o cabelo fica .

















♥Para a HIDRATAÇÃO eu uso a máscara de tratamento da keramax,que promete hidratação,maciez e brilho intenso,confesso que quando comecei usar não levei muita fé,deixei apenas 3 minutos e senti pouca diferença,dai resolvi deixar agir os 15 min para uma hidratação profunda e fiquei maravilhada com o resultado que ele proporcionou aos meus fios.

Em sua composição tem Geleia Real+Queratina+Creatina .


♥Para NUTRIR, estou usando o óleo nutrição da linha DOVE NUTRITIVE THERAPY,ele é perfeito para quem tem cabelos secos como os meus ele enche o cabelo de vida ,ele contem óleos naturais como o de argan,coco e amêndoas que são absorvidos rapidamente fazendo com que os os fios nutram rapidamente e recebam os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade,ou seja ele é PERFEITO *-*.

 

♥Já para a RECONSTRUÇÃO CAPILAR eu faço 2 vezes no mês,e uso a linha KERAMAX PROFISSIONAL KIT DE CAUTERIZAÇÃO CAPILAR,para cabelos fragilizados,ele é composto por :
1 Shampoo Anti-resíduos 120ml.
1 Bálsamo Condicionador 120ml.
1 Concentrado de Queratina 58ml
2 Saches de Defrizante e Selante  Leave 15ml.
O resultado é imediato,já na 1° aplicação você já sente o cabelo macio ,sedoso e com um brilho espetacular.As suas composições auxiliam no fortalecimento capilar,ele atua penetrando na cutícula dos fios e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar devolvendo  sua vitalidade e resistência.
    




















Ahh! não esqueçam de deixar a opinião de vocês,é super hiper mega importante para mim.
Beijocas minhas lindonas ♥





20 comentários :

  1. Ola querida,
    Já ouvi e vejo sempre os produtos da Skafe, mas nunca usei ...
    Te seguindo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir,retribuirei .
      Eu usei e estou adorando,beijos.

      Excluir
  2. São ótimas as dica! Eu uso a linha Dove e super recomendo!
    Seu blog é lindo, me encantei! Estou te seguindo e te convido pra visitar meu blog!
    Beijos

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirella,realmente é fantástico os produtos da Dove,beijão boneca

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum produto da Keramax! Vou testar!
    Quanta coisa a gente usa pra ficar bem, né? haha

    Beijão!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana tudo para ficar linda e se sentir bem rs,beijos lindona .

      Excluir
  4. Bom saber, pois tbm tenho os cabelos secos!!

    Beijoss

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. queria usar o kera max (:
    la ja tem post novo flor.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada, vc poderia por o resultado de seu cabelo. pq eu não conhecia essa marca Keramax, e meu cabelo nas pontas eh super seco.
    adorei seu cantinho, ja estou te seguindo e curti sua pagina.
    se puder fazer o mesmo *-*
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    Curte a pagina do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina com toda certeza, irei colocar é uma marca pouco conhecida mesmo,mas os resultados são fantásticos,com toda certeza retribuirei a gentileza beijos ..

      Excluir
  7. Amei *O* vou aderir as dicas *-*
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já tava louca p/ perguntar quando tu ias mostrar
    o teus produtos do cronograma capilar! Hehe
    Eu sempre ouço falar muito bem dessa mascara da Dove com oleos! To louca p/ comprar essa...

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,matei sua curiosidade Cristiane?
      Bom até agora os produtos que estou usando tem dado resultado,nossa testa sim e depois me diz oque achou,essa da DOVE deixou meu cabelo maravilhoso espero que faça o mesmo com os seus,pois como sabes cada cabelo é um caso beijos minha lindona ..

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oba que bom Jéssica verá o resultado maravilhoso que o seu cabelo terá,Beijos .

      Excluir
  10. cuidar dos cabelos é tudo!
    seguindo
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu também uso DOUVE eu estou em LOVE
    eu já tinha usado ele antes e eu voltei
    ele é maravilhoso não é mesmo ?
    beijinhos amei o seu blog
    se puder veja o meu
    LINK DO MEU BLOG : http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Fico feliz em te-la(o) aqui Beijinhos ..