segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Shampoo anti-resíduos+Mascara de tratamento( reconstrução capilar).

14

Oi,belezinhas ..Vou falar sobre os produtinhos que venho usando para tratar minhas madeixas,vamos conferir?


1°Shampoo anti-resíduos(Acquaflora) ele é composto por extratos naturais com propriedades adstringente que através de sua ação refrescante potencializa e estimula uma agradável sensação de limpeza.


Opinião: Meninas realmente é um ótimo shampoo,depois que comecei a usar,reparei que meus cabelos realmente ficavam limpos de verdade,e o melhor,ele não tem contra indicação,pode se lavar todos os tipos de cabelos,e tem um aroma muito gostoso de menta e hortelã,a consistência é parecida com gel fixador.

Obs:esse produto não deve ser utilizado diariamente,pois pode ressecar o cabelo ao ponte de quebrar,e vir a cair,pois enfraquecem os fios .

Paguei 19,99

E usando um shampoo desses precisamos de uma hidratação profunda,então estou usando:


2°Mascara de tratamento,reconstrução capilar( Kera max profissional) ela repõe a queratina natural dos cabelos,restruturando e revitalizando os fios.A ação de CREATINA em conjunto com a QUERATINA e a GELEIA REAL,atuam de forma rápida e eficiente  no fio.reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidrata profundamente.


Opinião: Essa mascara é sensacional deixa os cabelos hidratado,macio e com um brilho incrível,ela pode ser usada 2 vezes na semana,o chato é que logo após o enxague,tem que se usar um condicionador,para selar as cutículas dos cabelos,fora isso ela é maravilhosa .
Paguei:15,99


Testado e aprovado .:)

Beijoka'ss!